7 de agosto de 2011

O que esperar do filme Fallen ?

Pessoas eu andei pensando em como irá ser o filme Fallen e pensei comigo mesma vou para o blog e colocar o que eu espero desse filme , que vai ser um sucesso quando chegar !!!
O filme será muito romântico mas com clima sombrio (ainda mais em um reformatório daqueles) e os amigos estranhos que Luce aprende como é viver em Sword & Cross ... e os acontecimentos estranhos que ocorrem lé ? E a parte que nós vamos amar é quando ela descobrir quase tudo de Daniel e os Anjos Caídos !!!
Mas pode esperar muito mais quando o assunto é Fallen ... u-u

Gente , um beijo para todos vocês !!!
Bell(nova integrante de o mundo de Fallen)

:)

Um comentário:

  1. adorei estou louca para que a disney come-se logo a gravar o filme FALLEN eu amooooooooooo a serie e quero muito ver o ator que faro o daniel, e quem não quer?!!!!!!!!!!!!!
    obrigada pelo espaço adorei o blog não pare de atualizar

    ResponderExcluir

Coomente: