15 de janeiro de 2012

Lançamento de Rapture.

Bem gente, eu fiquei esses dias olhando na saraiva se teria dia certo para a chegada de Rapture no Brasil, e então hoje vi que tem uma previsão para o dia 12/06/2012.Em Inglês. Dê uma olhada. Em português sairá em Dezembro deste ano pela galera record.
Já Fallen In Love, sairá com a tradução em fevereiro pelo que a Galera Record disse. Como dissemos na postagem anterior.Agora só nos basta esperar.
Qualquer mudança nas previsões de lançamento, estarei modificando a postagem.

Beijos,
#Cassie

12 comentários:

  1. nao é justo !!!!!!!!!!!!!
    preciso desse livro agr!

    ResponderExcluir
  2. krak esse povo num tem pena de nós...é tortura...hehe..

    ResponderExcluir
  3. eu nessecito dessi livroooooo!!!!!!!!! porq o brasil eh taum atrazadooo??????? nammmmmm qih lastima!!!!!
    ass; KERCIA.

    ResponderExcluir
  4. Steeph Cipriano Mellark19 de junho de 2012 às 16:33

    Oi geente,gente só sai em Dezembro nas livrarias,mas por exemplo 1 Mês depois de lançarem Fallen in Love em Ingles eu ja achei em portugues aqui no pc e ja to lendo.

    ResponderExcluir
  5. oi steeeph vc podia por o site por favor to louca pra ler. SE VC PUDER FASA ISSSO POR FALLEM.
    NATH

    ResponderExcluir
  6. Quem quizer to traduzindo, docinhocamposs@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Aaah que maldade eu quero esse livro!! não é justo o final de paixão!!!

    ResponderExcluir
  8. Que droga me ansiedade não me permite aguardar com paciência tenho que ler esse livro logo.OH GOD!

    ResponderExcluir
  9. eu preciso

    quando vc tiver a tradução me enviem por email kelly.lacerda9@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. K pena!!!! Preciso e necessito ler esse livro mas rápido possível!!! :(

    ResponderExcluir

Coomente: