27 de novembro de 2013

Explicação sobre a ausência + Novidades

Olá novamente, depois de quase um ano sem atualizar eu decidi que vou continuar escrevendo no blog, como eu estava sem tempo para nada esses meses, não pude atualizar pois somente eu estava trabalhando no site esse tempo todo e eu precisava de um tempo para fazer outras coisas também...
Com isso, eu decidi abrir vagas para redatores e pessoas que possam me ajudar com o site em geral. Estarei dando mais informações na página ''Junte-se ao site'',  então basta seguir as regras direitinho e eu estarei selecionando pessoas para se juntar a mim e deixar esse site atualizado, as vagas são ilimitadas até agora.
Gostaria muito da colaboração de vocês e tudo mais, espero que possam me ajudar porque eu realmente não quero excluir o site, porém sozinha está muito complicado...

Então essa é meio que a explicação para a desatualização do site, e quem estiver interessado em dar uma ajudinha aqui basta ir na página.

Obrigada pela Compreensão (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coomente: